Introdução ao Blog

A Formação Energia BlueInicio a Introdução deste Blog com um aviso premente: ELE é para os fortes. Fortes em Espírito, fortes em pensamento livre e sustentado, os destemidos da vanguarda de um mundo novo. Se por ventura você se considera fraco, ou seja, tem medo de encontrar a verdade, de perder o chão seguro em que vive sua vida efêmera, preguiça ou covardia de pensar fora dos esquemas impostos… Deixe este Blog para mais tarde em sua vida. E espero sinceramente que ainda haja tempo pra você.

Infelizmente, a maioria das pessoas pouco está se lixando para a situação do mundo em que vivem; tendo comida e diversão já é o suficiente. Se você está lendo este texto e está interessado em saber mais, refletir sobre estes assuntos e dar sua contribuição, parabéns, você é um dos poucos privilegiados nestes novos tempos.

Por isso peço, caso não tenha interesse, somente que guarde este Blog para uma ocasião mais oportuna, se após uma primeira leitura achar o assunto um tanto árido e complexo. Não o lance fora porque é possível que um dia, tocado por alguma centelha divina, ele vos permita penetrar mais profundamente no Santuário do Conhecimento.

Há milhares de anos pessoas de mente iluminada vem alertando o homem da sua situação, mas sua mente está tão embotada que ele mal tem verdadeira consciência de sua existência. A maioria das pessoas mal sabe que existe; como saberá que se manifesta também como um SER?

Você já parou pra pensar no mundo em que vive?

Será ele mesmo algo real como pensamos?

Poderá ser ele uma projeção holográfica de um Ser ou de uma Mente Maior?

Uma coisa é certa: captamos a realidade do mundo através de nossos sentidos. E nossos sentidos já nos provaram nos enganar em muitas coisas.

Para melhor aproveitar os assuntos aqui postados, é bom que você leia o livro O Despertar dos Deuses, que pode ser baixado AQUI.

Metafísica, Espiritualidade, Filosofia Univérsica e O Novo Despertar

%d blogueiros gostam disto: