A História da Humanidade – Parte 1

OBSERVAÇÕES

Fonte: Vibraraapi. Todo este Conteúdo também está presente no livro O Despertar dos Deuses, inclusive no livro tem mais informações esclarecedoras.

Durante muitos milhares de anos, deformamos nossa própria história. As nossas histórias do passado foram alteradas, mal traduzidas e totalmente mal interpretadas enquanto percorremos a curva da Precessão dos Equinócios.

001 - PRECESSÃO DOS EQUINÓCIOS 001

No princípio, Deus criou o céu e a Terra.

A Terra estava vazia e vaga, as trevas cobriam o abismo e um vento de Deus pairava sobre as águas.

Deus disse: “Haja luz”, e houve luz.

Esse resumo da criação tem sido o núcleo das religiões monoteístas. No século 17, o Arcebispo James Ussher de Armagh, na Irlanda, calculou o dia e até o momento exato da criação do mundo no ano 4004 AEC, baseando-se nestes versos iniciais.

Arcebispo James Ussher de Armagh

Os religiosos acreditam que o mundo não tem mais que 6 mil anos. É lamentável que eles não tenham percebido o que é sabido há mais de um século – que os relatos da Criação, no Gênesis, eram versões censuradas e abreviadas de textos mesopotâmicos bem mais detalhados; estes, por sua vez, eram versões de um texto sumério.

De acordo com o maior estudo científico realizado até agora, o genoma de 11 populações subsaarianas confirma que os Khoisan ou Bosquímanos são descendentes em linha direta dos primeiros humanos modernos, que evoluíram no sul do continente africano há mais de 100 mil anos. Como a Terra poderia ter apenas 6 mil anos se já havia homens, na África, há mais de 100 mil anos?

003 - KHOISAN OU BOSQUÍMANO 002

003 - KHOISAN OU BOSQUÍMANO 001

Um dos meios de calcular a idade da Terra é o método absoluto, baseado nos princípios do decaimento ou desintegração radioativa. De acordo com os cientistas, o método absoluto, que utiliza os princípios da radioatividade, fornece a idade da rocha com precisão e este cálculo indica que o nosso planeta tem 4,56 bilhões de anos. Conforme a datação radiométrica de meteoritos, esta idade é consistente com as idades das mais antigas amostras terrestres e lunares.

Os pontos de vista modernos da história relatam várias coisas, mas esquecem-se totalmente de várias peças muito importantes do quebra-cabeças. Por exemplo, as pirâmides de Gizé:

003 - PIRÂMIDES DE GIZÉ 001

Não existe uma teoria moderna que explique exatamente como poderiam ter sido feitas.

004 - PIRÂMIDES DE GIZÉ 002

Não é possível deslocar uma pedra sequer, nem mesmo com 50 homens puxando, muito menos arrastá-las centenas de quilômetros e depois empilhá-las uma em cima da outra 137 metros no ar, de uma maneira tão precisa que até a tecnologia moderna de hoje não consegue.

005 - PIRÂMIDES DE GIZÉ 003

Sem mencionar que estão alinhadas com precisão com o cinturão de Orion,

006 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM CINTURÃO DE ORION 001

007 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM O CINTURÃO DE ORION 002

008 - PIRÂMIDES ALINHADAS COM O CINTURÃO DE ORION 003

com a proporção dourada e a espiral de Fibonacci,

009 - ESPIRAL DE FIBONACCI

e ser um ponto cardinal de cada lugar sagrado no planeta.